11 de maio de 2013

OS MELHORES DO MUNDO

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, ou como são usualmente chamados OS MELHORES DO MUNDO, é uma companhia de teatro integrada por Adriana Nunes (minha filha), Adriano Siri (meu genro), Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues (meus amigos), além de Marcello Linhos (meu filho) e sua equipe técnica; Zizica (produtor) e equipe administrativa dentre outros colaboradores. Esse grupo tem arrancado gargalhadas e aplausos de milhares de brasileiros de quase todas as capitais do país e de inúmeras grandes cidades brasileiras.
Para mim e todos os seus fãs, eles são mesmo os melhores do mundo. Descontraídos, inteligentes, criativos, talentosos, competentes e sarcásticos. 
Por três vezes ultrapassaram os nossos limites territoriais, voaram para o continente europeu e foram divertir e arrancar novos aplausos em Portugal, na capital Lisboa e na cidade do Porto.
Agora, novos horizontes surgiram e a expansão artística desses grandes comediantes vai chegar à terra do Tio Sam.
Sim, para nossa alegria e para a alegria do grande número de brasileiros que vivem em New York, eles desembarcarão naquela cidade para apresentações da peça SEXO e gravação do DVD, nos dias 19, 20 e 21 de maio do corrente ano.
Hoje, enquanto eu ajudava minha filha Adriana nos retoques finais do figurino que vai para NY, lembrei-me do que eu escrevi a ela - numa simples folha de caderno (hoje amarelada) - há cerca de 15 anos:
" Adriana, você tem talento, determinação e humildade. E isso basta. Portanto voa,  filha, ainda que seja para longe de mim, contanto que voe cada vez mais alto."
E hoje, certificando-me de que minha intuição era verdadeira, eu reafirmo aos integrantes dos Melhores do Mundo: Voem, ainda que seja para longe de nós, contanto que voem cada vez mais alto!!!
E voarão, não duvidem disso!

Nenhum comentário: