8 de fevereiro de 2011

O VALOR DA FAMILIA


Às vezes eu me pego pensando em como é bom ser livre, solto, sozinho. Poder trancar a casa e sair sem estar preso a coisas, hábitos rançosos e pessoas. Mas, gente, com certeza, isso não deve se referir a nossa família. Pelo menos para mim. Embora eu me sinta com a missão cumprida em relação à criação e formação dos filhos, acho saudável e doce a convivência com eles.
Adoro fazer cafezinhos, organizar lanches e reuniões para ter pretextos de reunir na minha casa filhos, netos e amigos. Como é bom estarmos juntos, rindo, brincando, fazendo piada sobre tudo e distribuindo carinho entre nós.
No batizado do meu netinho mais novo, o Miguel, nós nos reunimos para um lanche festivo.
Aí está o registro: Meus filhos Adriana, Marcello, Giovana, Rodrigo e alguns netos, além da Orieta, minha mãezinha e eu, é claro, de visual pantera.

Nenhum comentário: