11 de fevereiro de 2011

TERRA A VISTA


Já é quase de conhecimento público este meu modo cigano de ser: alegre, livre, sempre com a mala na mão, a trilhar outras estradas e navegar muitos mares.
Pois é. Depois de dezenove cruzeiros realizados em várias companhia marítimas na costa brasileira, na costa da Argentina, do Chile e do Perú e no Mar do Caribe, vou partir para uma aventura mais ousada, e tantas vezes sonhada: a travessia do Oceano Atlântico rumo à Europa.
Vou com minha grande amiga Teresinha (aventureira e corajosa como eu). Sairemos no dia 14 de março no MARINER OF THE SEAS e estaremos aportando em Civitavecchia - Roma, no dia 27 de março. Alguns amigos ficam extasiados, outros assustados com a nossa coragem. Fazer a travessia é mesmo um ato de coragem. Só em alto mar são 07 dias.
Ora, por que não? Será muitíssimo divertido. Além do mais, terei muito tempo para me distrair, ler e descansar. A única coisa que não poderá acontecer é sermos convocadas, durante a travessia atlântica, a "irmos para o andar de cima". Mas isso está descartado: somos amicíssimas do Rei (nosso Senhor e nosso Deus).
Estamos nos preparando para as eventuais mudanças de temperatura durante a viagem, organizando o figurino para os dias de sol ainda no Brasil, para os dias da travessia e para o frio rigoroso que pegaremos em Praga, Viena e Budapeste (extensão da viagem, após a chegada do navio em Roma). Bom demais da conta!
Vamos lá, amigos, juntem-se a nós! Ainda há vagas. Mas não se demorem, que o navio vai partir!!!!!!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: