6 de outubro de 2011

TEMPO DE SILÊNCIO E DE ORAÇÕES

Ando mergulhada no silêncio. E na dor.

Difícil postar alegrias neste momento.

Meu irmão caçula, meu amado irmão Silvano teve um inesperado diagnóstico para sua palidez e cansaço excessivo: leucemia. No mesmo dia, internação, UTI e imediata quimioterapia.

Toda a família reunida, sofrendo e, ao mesmo tempo, repassando confiança e fé, acreditando que, passado esse terrível momento de tratamento difícil e doloroso, ele vai se curar. Se Deus quiser!

Eu, que sempre fui forte como uma leoa, também adoeci. Gripe, tosse e prostração me deixaram na cama desde domingo passado. Alternei momentos de lucidez e orações, com momentos de choro convulsivo, o peito parecendo sangrar.

Hoje eu me levantei e saí de casa, pela primeira vez. Minha energia voltando, aos poucos.

Voltar aqui no blog me dá alento. Penso que alguém vai ler meu desabafo e rezar também por meu irmão, por mim, por nós. Assim seja!

Nenhum comentário: