26 de fevereiro de 2012

VOU PRA SAMPA


Vou estar, por algum tempo, sem efetivar postagens neste blog.

Amanhã viajo novamente. Vou estar com meu irmão durante uma semana no Hospital Sírio Libanes, em São Paulo. Ele começa amanhã o tratamento quimioterápico e no próximo dia 05/03 vai passar pelo transplante de medula óssea como parte do tratamento da leucemia que o acometeu em setembro/2011. Durante 40 dias estará no hospital e por mais três meses permanecerá em São Paulo para idas e vindas ao Sírio Libanes. Nós, da família e os amigos, formamos o batalhão que o acompanha desde setembro passado e que estará a postos para mais esta importante etapa. Meu irmão Santos doará a medula (embora eu seja também compatível, a escolha recaiu sobre ele -um doador do sexo masculino). Daqui para a frente só haverá vitórias. Em nenhum momento algo ou alguém nos desanimará. Uma corrente de amor e de orações nos une e envolve meu irmão enfermo. Tudo organizado. Alugamos um apartamento a 50 metros do hospital e temos uma escala de familiares e alguns amigos do peito que estaremos nos revezando com cuidados, presença e doação de amor ao Silvano.

Nenhuma batalha ocorre em vão, quando a fé, a força e a esperança nos move!

Silvano, em frente, com paciência e coragem!!!

Força e persevança aos escudeiros Paula Dahier, Lucas, João Pedro e Isabela; ao Marcello Linhos, Adriana Nunes, Sebastião Santos, Paulo Henrique, Célia Dalva e a mim, à Isabel - a amiga-irmã; à Eleni e sua familia; ao Yuri, Maria Dalva, Juscelino, Janaína, tios Levy e Cida, Eurides e Dininha e a todos os nossos familiares e amigos que amam o Silvano e por ele rezam sem descanso!!!
Meu Deus, Pai de bondade e misericórdia, em Tuas mãos entregamos nossa energia e esperança. Esteja com o Silvano em todos os momentos difíceis por que passará, até que se cure!!!

Nenhum comentário: