10 de maio de 2011

SEM DRAMAS




Viver não é fácil, mas vale a pena! Somos seres humanos, mas nosso organismo é como uma máquina com engrenagem perfeita. Alguns amigos riem quando digo que somos como os carros usados. O tempo vem e nos obriga a reparar algumas peças desgastadas. Para umas existem reposição, para outras não. O melhor é conviver com o problema, sem dramas ou churumelas. Todos queremos viver muito, mas não aceitamos que o tempo nos deixe as suas marcas. Incoerência pura. Temos de aceitar a realidade e nos regozijar pelo tempo que nos é dado viver.

Toda essa introdução foi para dizer que há umas pecinhas na minha coluna que estão desgastadas e me causando dor intensa. Sabem o que vou fazer? Mandar consertar. Entro em cirurgia no dia 24 de maio e já estou agradecida por minha excelente recuperação. Mas, uma semana antes da cirurgia, vou comemorar com a familia e os amigos, mais um aniversário. Quero casa cheia, música, risos e flores nos meus 64 anos. Brindemos!



Nenhum comentário: