10 de abril de 2008

Nova mudança

Tem coisa melhor ( além de ter saúde e amor) do que viajar e mudar de casa? Pois não tem. Hoje soube que o apartamento onde vou morar já vai ser desocupado domingo próximo. Maravilha! Já estou curtindo. Tudo esquematizado na minha cabeça: comprar tinta, pintar o apartamento, providenciar a mudança em si e tudo o que é preciso para a festa de inauguração. Desta vez vou fazer o que não fiz nas outras 37 mudanças. Até foi a Denise, minha amiga, quem me deu hoje a idéia de colocar uma lista nas lojas. Eu sempre tive muito recato com essas coisas de sobrecarregar os outros. Mas vou deixar uma lista de utensílios que preciso para a casa nova. Já pensou no sucesso? Festa de open house com minha casa suprida com o que lhe falta? Tudo vale a pena se a nossa vida e nosso coração estiverem em festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga de todas as horas, como você mesma diz, existe uma alma cigana entranhada no seu peito, desde que trabalhamos juntos acho que esta será a terceira mudança que com alegria presenciarei, pois sei que elas te fazem muito bem.

Parabéns pelo blog.