2 de junho de 2011

TE GUIAREI PARA O ESPAÇO

Hoje vai um poema da minha filha Giovana Nunes. Seu marido a inspirou, mas serve para alguns que estão amando e para outros que aguardam a chegada de um grande amor. Como eu.

"Quero que me tenhas nos braços

E suporte o peso das minhas palavras

Desejo o profundo suspiro da verdade:

Amar não é o que parece


Para sentir é preciso coragem

Amar nos faz melhores

Mas nos faz humanos


Covardia é fingir que não vê

E o mundo está cheio de cegos

Ocos e secos

Mas não eu


Minh'alma é repleta de amor

Que me tira o fôlego

Me faz voar por outros mundos

E acreditgar que ouço os sinos

Vejo estrelas e planetas


Então me tenhas contigo

E te direi a verdade

Te guiarei para o espaço

Onde a lua tem luz própria

E a noite é só paz

E amor.

Nenhum comentário: